terça-feira, 9 de julho de 2013

Vem aí: A nova coleção Pitanga Crafts!

Inspirada nos Origamis, a nova coleção da Pitanga Crafts traz influências não só da bela arte das dobraduras de papel, como também flerta com as tendências de Moda deste Outono-Inverno: Formas geométricas, Op Art, estampas fofas, Art Déco, entre outras.
As cores são um deleite à parte. Verde Esmeralda, Oxblood, Vermelho Samba, Mykonos Blue...
Seu inverno promete ser colorido!!!!
E para quem não sabe, TODAS as estampas da coleção foram criadas pela nossa super Designer de Superfície Letícia Costa Gomes!
Confere uma palhinha dos tecidos:


Curios@s para ver os modelos que escolhemos para nossas bolsas?
O lançamento da coleção completinha é dia 19 de julho, na loja Otros Aires
Desde já estão todos convidados. :)
Beijos sabor pitanga!!!!!
Por: Ana Luiza Timm Soares

Um comentário:

  1. As estampas dos novos tecidos exclusivos da Pitanga Crafts são tão lindas... Quase chorei de emoção. Parece exagero? Mas pra quem acompanha a evolução do trabalho da Pitanga Crafts desde o comecinho - especialmente para uma amiga do peito da criadora - a emoção é praticamente compulsória! Fiquei muito feliz com o resultado de tanto trabalho e estudo sendo colocado em prática com empenho e dedicação. A qualidade dos acabamentos está impecável, os tecidos são lindos, os shapes das clutches estão bem variados... Tudo lindo! Parabéns novamente! Letícia e toda a equipe que trabalhou para que esse momento fosse possivel: muito orgulho! <3

    ResponderExcluir